Esporte | Preparação

Sampaio tem time praticamente definido para decisão na Bahia

Roberto Fonseca deu pistas que deve fazer apenas uma mudança na equipe que vai enfrentar o Vitória em partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Nordeste
23/05/2018 às 15h51
Sampaio tem time praticamente definido para decisão na Bahia Carlão(no centro)deve ser mantido na equipe titular do Sampaio (Divulgação/André Costa)

SÃO LUÍS – Na Bahia desde o início da semana se preparando para enfrentar o Vitória em partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa tem praticamente pronto a equipe que vai duelar com os baianos nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador. É quase certa a entrada de Kaike na lateral-direita e a manutenção de Carlão como homem de referência no ataque. Como venceu a partida de ida em São Luís por 3 x 0, o time maranhense pode perder até por dois gols de diferença para avançar.

Com o lateral Alysson suspenso e a volta do atacante Uilliam, que não enfrentou o Brasil de Pelotas pela Série B também por suspensão, era de se esperar mudanças na equipe titular do técnico Roberto Fonseca. No entanto, apesar de esconder sua definição, o treinador deu pistas de que vai escalar Kaike na lateral e vai manter Carlão no ataque, como fez na vitória sobre os gaúchos pelo Brasileiro.

“Estou testando duas opções na lateral esquerda. Uma normal que é a entrada do Kaike e uma outra maneira. Estou testando. No ataque, o Uillian fica à disposição. O Carlão foi bem. Gostei do Carlão. A realidade é essa. Poderia até ter tido um ponto maior, mas, no geral, a briga, a bola alta, à disposição foi boa. Podemos melhorar em todos os níveis e em todos os setores”, disse o comandante ao Globoesprte.com.

Sendo assim, o Tricolor deve ir a campo com o seguinte time: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.

Motivação

Titular da equipe nos dois primeiros jogos sob o comando do novo treinador, o volante William Oliveira desmontou confiança em uma classificação, mesmo reconhecendo as dificuldades que o Sampaio vai enfrentar.

“É um jogo muito grande. O Sampaio conseguiu a classificação inédita para as quartas de final, e agora estamos na briga para ir à semifinal. Será uma partida muito importante e o nosso grupo está plenamente focado para sair de campo com a classificação”, ressaltou o volante boliviano em entrevista ao site oficial do clube.

William disse que tanto a diretoria tricolor podem confiar na entrega total dos jogadores nesse confronto. “A torcida e a diretoria podem ter certeza que vamos disputar essa partida com espírito de guerreiros. Será um jogo que pode marcar, não só a história do Sampaio, mas de todo o grupo também. Queremos sair de campo vitoriosos e fazer parte dessa linda história”, afirmou.

Se avançar para as semifinais da Copa do Nordeste, o Sampaio vai enfrentar o ABC (RN), que eliminou o Santa Cruz (PE).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte