Polícia | Criminalidade

Quatro homicídios são registrados nas últimas horas na Grande Ilha

Um dos corpos ainda continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML); um das vítimas foi morta a golpes de faca, no sábado (19)
OESTADOMA.COM / com informações da rádio Mirante AM21/05/2018 às 09h00
Quatro homicídios são registrados nas últimas horas na Grande IlhaTodos os corpos foram encaminhados para o IML. (Arquivo)

SÃO LUÍS – Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24h, em São Luís e Região Metropolitana. Todos os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), sendo um ainda sem identificação.

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de Carlos Eusébio do Amaral, vítima de arma de fogo, na localidade Recanto Verde, próximo ao bairro Vila Itamar. O crime aconteceu na madrugada de sábado (19).

Um segundo corpo, procedente do bairro Cidade Olímpica, que também deu entrada no IML, ainda continua sem identificação. A vítima foi morta a golpes de arma branca. O homicídio aconteceu por volta das 7h30 da manhã desse sábado (19).

O terceiro homicídio foi registrado no bairro J Câmara, em São José de Ribamar. A vítima foi Jorge Jean da Silva Santos, de 31 anos, que morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo.

Já na madrugada desta segunda-feira (20), foi registrado o quarto homicídio, no bairro Recanto dos Vinhais. A vítima foi Carlos Marçal Viana Silva, de 22 anos. Segundo informações da polícia, três criminosos que estavam em um veículo de cor branca, invadiram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida

Ouça, na reportagem da Mirante AM, mais detalhes sobre os crimes:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte