Geral | Homenagens

Pergentino Holanda recebe convidados em festa grandiosa

Colunista de O Estado comemorou, no Palazzo Eventos, seus 70 anos de vida, 50 de jornalismo e 48 de colunismo social; festa foi aberta com espetáculos de dança de salão, com bailarinos maranhenses e artistas de outros estados e países
Evandro Júnior / O Estado21/05/2018

A casa de eventos Palazzo, situada em região limítrofe entre Araçagi e Olho d’Água, sediou, na noite de sábado, 19, festa grandiosa em homenagem aos 70 anos de idade do colunista Pergentino Holanda, que completava também 50 anos de jornalismo e 48 de colunismo social. O aniversariante reuniu familiares, amigos, parceiros de trabalho e admiradores, entre autoridades e pessoas de prestígio da sociedade, a exemplo da ex-governadora Roseana Sarney. A presidente do Grupo Mirante, Teresa Sarney, e o presidente do Conselho Deliberativo da empresa, Fernando Sarney, também compareceram.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte