Comemoração

Mirante AM faz 30 anos e se confraterniza com ouvintes

Emissora promove almoço no Excellence Prime, no Olho d’Água, reunindo colaboradores, ouvintes e convidados para comemorar

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Comemoração dos 30 anos da Mirante AM teve participação da equipe de comunicadores e de ouvintes
Comemoração dos 30 anos da Mirante AM teve participação da equipe de comunicadores e de ouvintes (Mirante AM)

SÃO LUÍS - A programação alusiva aos 30 anos da Rádio Mirante AM incluiu um almoço de confraternização, regado a feijoada, na tarde de domingo, na casa de festas Excellence Prime, no Olho d’Água. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney, e da gerente de Conteúdo do Imirante e O Estado online, Maria Fernanda Sarney Santos.

Grande parte da equipe da emissora participou da confraternização, além de colaboradores da TV Mirante, do jornal O Estado e ouvintes da rádio. “Nós estamos festejando três décadas de muito trabalho e empenho para continuar fazendo da Rádio Mirante AM a emissora mais ouvida do Maranhão e que segue acompanhando o desenvolvimento da era digital agregando cada vez mais audiência”, destacou o coordenador geral, Zeca Soares.

O almoço foi descontraído e embalado pelos artistas da banda Vamu di Samba. Os convidados cantaram os “parabéns a você” e houve sorteio de brindes. Uma maneira de retribuir, simbolicamente, pelo carinho que colaboradores e ouvintes nutrem pela rádio. Somente na capital, a emissora alcança média de 95 mil ouvintes, com 17 horas de jornalismo, três de esporte e três de música.

De acordo com a gerente de Marketing da Rede Mirante, Viviane de Paula, a Mirante AM abrange um público heterogêneo, das classes ABC, adulto, com nível de instrução elevado e economicamente ativo. “Com uma programação diversificada, a rádio tem programas jornalísticos, esportivos, musicais e de entretenimento. Todos eles contribuem com notícias em cima dos fatos”, disse Viviane de Paula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.