Muda de foco!

Com moral em alta, Sampaio se prepara para enfrentar o Vitória

Vindo de duas vitórias seguidas, o time maranhense treina na Bahia onde vai enfrentar o Rubro-Negro em partida decisiva da Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Jogadores do Sampaio em treino no CT do Bahia
Jogadores do Sampaio em treino no CT do Bahia (SAMPAIO TREINO BAHIA )

SÃO LUÍS – Com o moral em alta após duas vitórias seguidas logo no início do trabalho do técnico Roberto Fonseca, o Sampaio já está na Bahia, onde enfrenta o Vitória, na quinta-feira (24), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe tricolor venceu os baianos por 3 x 0 em São Luís e pode até perder por dois gols de diferença para avançar. Como jogaram no sábabo, pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, os jogadores fizeram apenas um treino leve nesta segunda-feira (21), em Salvador.

Depois de vencer o Vitória, pela Copa do Nordeste, e o Brasil de Pelotas, pela Série B, o Sampaio segue preparação para o confronto da volta das quartas de final da competição regional. Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram um treino leve na academia do Bahia. Foi realizada uma série de reforço muscular e atividades funcionais.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória em Pelotas, Fredson quer a equipe com a mesma dedicação para conquistar a vaga no Barradão: “Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”, destacou o zagueiro Tricolor.

A preparação do Sampaio para esse jogo decisivo continua nesta terça-feira (22), mais uma vez no CT do Bahia. A partir de amanhã Roberto Fonseca começa a definir o time que vai a campo na quinta-feira.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time maranhense volta a jogar apenas na próxima segunda-feira (28), no estádio Castelão, em São Luís, pela 7ª rodada da competição. Com sete pontos, a Bolívia Querida ocupa a 13ª competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.