Vantagens

Caixa promove feirão de compra de imóvel

Evento aconteceu sexta-feira, sábado e domingo, no Multicenter Sebrae, com oferta de 8 mil imóveis

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Iniciativa ofertou mais de 8 mil imóveis, entre novos e usados
Iniciativa ofertou mais de 8 mil imóveis, entre novos e usados (feirão)

Realizado no Multicenter Sebrae (Cohafuma), o Feirão da Casa Própria da Caixa atraiu muita gente na sexta-feira, sábado e domingo. A iniciativa ofertou mais de 8 mil imóveis, entre novos e usados. Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, a iniciativa faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros.

Pelo menos 13 capitais foram contempladas com o Feirão, que reuniu construtoras, imobiliárias e correspondentes imobiliários. “Do total de 8 mil imóveis em exposição, 7 mil são novos, com vários lançamentos. E mil são usados. O público escolhe o imóvel e já sai com a aprovação. A assinatura acontece durante a semana. Trata-se do maior evento do setor imobiliário no Brasil. No próximo fim de semana, outras cidades serão beneficiadas, fechando, assim, o mês dos feirões da Caixa. O último, realizado foi 2016, contribuiu para um aumento significativo no volume de vendas da cadeia da construção civil”, destacou o superintendente da Caixa no Maranhão, Sérgio Penha.

De acordo com Fábio Nahuz, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Maranhão, a Caixa é uma grande parceira das empresas e imobiliárias e o Feirão é um movimento muito importante para a capital e o estado. “Muitas cidades queriam um feirão desse, mas apenas 13 tiveram esse benefício. O Sinduscon participa com 28 empresas e temos mais de 8 mil imóveis ofertados, sendo que as taxas são especiais e há algumas isenções”, disse Fábio Nahuz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.