Música

Turnê “Andarilho Parador” chega a Pedreiras

Djalma Chaves e Nosly dão seguimento ao projeto que percorre 10 municípios do Maranhão e neste sábado se apresentam na terra de João do Vale

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Djalma Chaves leva turnê para Pedreiras
Djalma Chaves leva turnê para Pedreiras (Djalma Chaves)

SÃO LUÍS - Os músicos Djalma Chaves e Nosly estão percorrendo 10 municípios maranhenses com a turnê do show “Andarilho Parador”. A próxima parada é Pedreiras, terra de João do Vale, onde a dupla se apresenta neste sábado, às 21h, no Kantos Bar (Rua Miguel Atta), com entrada gratuita (recomenda-se ao público a doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será doada às vítimas das enchentes do Maranhão).

Antes dos dois músicos subirem ao palco, os artistas locais Neto do Kavaco e Joelson se apresentarão. O objetivo é estimular o diálogo musical entre os que visitam a cidade e os artistas locais, em uma troca de experiências e conhecimentos.

Em “Andarilho Parador” Djalma Chaves (violão e voz) e Nosly (violão, guitarra e voz) são acompanhados por Murilo Rego (teclados e vocal), Rui Mário (teclados e sanfona), Mauro Travincas (contrabaixo), Sued Richarllys (guitarra) e Fleming Bastos (bateria). A produção é de Tatiana Ramos.

O nome do show, “Andarilho Parador”, é fruto da junção dos títulos de seus discos mais recentes: “Andarilho”, de Djalma Chaves, e “Parador”, de Nosly. A turnê tem o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão (Sectur), pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

Serviço

O quê

Turnê de “Andarilho Parador” em Pedreiras

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Pedreiras - Kantos Bar (Rua Miguel Atta)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.