Delman

Delman Incorporações se consolida no mercado de SL

Construtora utiliza terreno em que será construído um empreendimento residencial no futuro e constrói praça com intuito de promover momentos de socialização entre moradores da região

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

Poucas empresas do ramo imobiliário se consolidaram em tão pouco tempo no mercado, mas a Delman Incorporações, com credibilidade e comprometimento, tem crescido e é considerada uma das empresas de maior prestígio do estado. Foco na gestão foi preponderante para tornar o que a Delman é hoje, uma empresa respeitada e com seu nome marcado nos mercados imobiliários de São Luís.

A empresa tem investido na região da Ponta d’Areia, realizando obras que fizeram da área um dos espaços mais desejados pela população da capital.
A Delman está no mercado imobiliário de São Luís há 17 anos e tem inovado a cada empreendimento, garantindo conforto, lazer e segurança para os clientes, oferecendo sempre o que há de melhor no segmento.

Criada em 1994, a empresa não objetivou apenas crescer e obter retorno financeiro e o reconhecimento que adquiriu ao longo dessas duas décadas em que atua no mercado, mas se preocupou também em crescer de forma sustentável, cuidando do meio ambiente e da qualidade no atendimento aos clientes, pontos estes que lhe renderam importantes certificações, como a ISO 14001 e 9001. A primeira trata do crescimento sustentável dentro das empresas, enquanto a outra preza pela excelência no atendimento aos clientes e na melhoria da qualidade dos produtos.

Os empreendimentos construídos em São Luís são exemplos de viver bem com total comodidade. Desde sua instalação na Ilha, nove empreendimentos residenciais foram entregues, dois estão em fase de lançamento e três ainda estão em construção, todos na melhor localização da cidade, próximos a praias, shoppings, faculdades, escolas, supermercados, bares e restaurantes.

Para a construtora, é fácil vender qualidade, considerando os apartamentos construídos, pensados no bem-estar e feitos para atender às necessidades dos clientes.

Interação
A Delman, além de construir ambientes de lazer restritos aos condomínios, utilizou um terreno onde, futuramente, será construído mais um empreendimento residencial para construção de uma praça completamente ecológica e sustentável, garantindo um espaço para interação entre os moradores da Península e para toda a população que queira usufruir de momentos de lazer.

A Praça Viver Feliz foi toda construída com materiais reutilizados de obras finalizadas pela construtora, como britas, placas de metal e tocos de árvores que estavam no terreno vão servir de bancos para os visitantes e as árvores que decoram o local foram todas transplantadas.

O sócio-diretor da Delman Incorporações, Giovanni Bohana, ressalta que o ambiente está à disposição de moradores da área da Península da Ponta d’Areia e de toda São Luís, para eventos artísticos e culturais que queiram ser realizados. “A ideia é congregar e atrair mais moradores para conviver socialmente e melhor, com prazer e lazer”, afirmou Giovanni Bohana.

A ideia é congregar e atrair mais moradores para conviver socialmente e melhor, com prazer e lazer”Giovanni Bohana, sócio-diretor da Delman Incorporações

Praça Viver Feliz

Dentro do projeto Perfeita para o seu Lazer, a inauguração da Praça Viver Feliz acontece neste sábado, 19, a partir das 9h, na área da Península da Ponta d’Areia. O evento, que marca a entrega oficial do espaço para a população, oferecerá aulões de crossfit, festival de hambúrgueres, sorveteria e muito mais.
O evento de inauguração oferece, ainda, uma programação especial para as crianças a ter início a partir das 16h. Além de uma programação artística e cultural para o público jovem, como banda, DJ e várias outras atrações musicais.

Mais

Espaços permanentes na praça

- Stand de vendas no local
- Quadra de areia
- Pet play
- Parque infantil
- Espaço gourmet/food truck
- Espaço para aulas de ginástica
- Espaço para shows

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.