Novo espaço de lazer

Delman entrega “Praça Viver Feliz” para a comunidade ludovicense

Espaço que conta com espécies vegetais e área para a prática esportiva foi inaugurada na manhã de hoje. Praça está situada na região da Península

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
(Espaço foi oferecido pela empresa para a população)

A Delman, empresa que está no mercado imobiliário de São Luís há 17 anos oferecendo lazer e segurança para seus moradores, entregou na manhã deste sábado (19) a “Praça Viver Feliz” para a comunidade ludovicense. O espaço, de 2.100 metros quadrados e situado na região da Península, conta com diversas espécies vegetais e áreas para a prática esportiva, faz parte da estratégia da marca para se aproximar ainda mais de seu cliente, com ações que incentivem a saúde e o bem-estar.

Pela manhã, foi promovida uma oficina de crossfit. Várias pessoas participaram da atividade, que mobilizou esportivas e admiradores da prática. À tarde, acontecerá programação voltada para as crianças, com atrações musicais, promoção de oficinas de futebol e tênis e apresentações de mágicos.

À noite, haverá festival de hambúrgueres, sorveteria e muito mais. “Trata-se de um espaço novo, que agregará a comunidade e desenvolverá o nome da empresa”, frisou Giovanni Bohana, sócio-diretor da Delman. Ele ressaltou a O Estado que a praça foi construída com materiais reutilizados e de obras finalizadas pela construtora, como britas, placas de metal e tocos de árvores. “A ideia é congregar e atrair mais moradores”, ressaltou Bohana.

Na praça, também foi montado um stand de vendas para quem deseja morar em um empreendimento da Delman. Desde a sua inauguração na Ilha, a empresa já entregou nove residenciais. Outros dois estão em fase de lançamento e três ainda estão em construção.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Delman

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.