Série B

Sampaio treina no Sul e deve ter mudanças no time titular

Tricolor fez uma atividade no CT do Grêmio e Roberto Fonseca deve fazer pelo menos duas alterações no time que pega o Brasil de Pelotas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Jogadores do Sampaio em atividade no CT do Grêmio
Jogadores do Sampaio em atividade no CT do Grêmio (SAMPAIO TREINO SUL)

SÃO LUÍS – Empolgado com a vitória por 3 x 0 sobre o Vitória pela Copa do Nordeste, o Sampaio já está no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, pela Série B. O time maranhense estreia seu novo técnico no Brasileiro e espera que esses fatores ajudem na recuperação na tabela de classificação, pois o Tricolor amarga a zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos. Ante de seguir para Pelotas, Roberto Fonseca realizou um treino no CT do Grêmio e a tendência é que haja mudanças no time titular.

Sem poder contar com o atacante Uilliam, suspenso por ter sido expulso contra o CRB, Roberto Fonseca deve escalar Carlão na posição. Alvinho corre por fora nessa disputa. Joécio, que não encarou o Vitória por causa de uma lesão muscular, também deve retornar ao time principal na vaga de Fredson. O meia Danielzinho segue se recuperando de uma entorse no joelho e desfalca novamente o Sampaio.

Com essas mudanças, o Tricolor deve entrar em campo com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão (Alvinho).

“O Brasil é muito forte em seus domínios. Sabemos que é complicado jogar lá. Mas, se jogarmos com a mesma determinação, obediência tática e eficiência na saída de bola, podemos conquistar um bom resultado”, afirmou o volante Tricolor Diego Silva.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 21h. O jogo será realizado no estádio Bento Freitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.