Realeza

Meghan confirma que seu pai não irá ao seu casamento

Thomas Markle, 73 anos, passou por uma cirurgia cardíaca na quarta, 16; casamento será no próximo sábado,19, no castelo de Windsor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

LONDRES - A atriz americana Meghan Markle confirmou ontem que seu pai não irá ao seu casamento com o príncipe Harry. Com a ausência do pai, não se sabe quem levará Meghan até o altar. O casamento será realizado amanhã, 19, na capela St. George no Castelo de Windsor.

"Infelizmente, meu pai não comparecerá ao nosso casamento. Sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para focar em sua saúde", afirma a noiva em comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe Harry.

"Gostaria de agradecer a cada um que enviou mensagens generosas de apoio. Por favor, saibam o quanto eu e Harry estamos ansiosos para dividir com vocês o nosso dia especial no sábado".

Thomas Markle, 73 anos, passou por uma cirurgia cardíaca nesta quarta que o impede de participar do casamento da filha. Markle informou que os médicos implantaram até três stents em suas artérias, segundo o site TMZ.

Além de levar a filha ao altar diante de 600 convidados, ele deveria se encontrar com a rainha, seu marido e os outros membros da família Windsor nesta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.