Edição Digital

Esporte | Sampaio

Recuperação pode coincidir com “renascimento” de Fernando Sobral

Um dos destaques da equipe na estreia do novo treinador, o meia ganha vaga rara chance no time titular e aposta em evolução
17/05/2018 às 17h00
Recuperação pode coincidir com “renascimento” de Fernando Sobral Fernando Sobral por muito pouco não fez um gol de cabeça no triunfo sobre o Vitória (Paulo Sores / O Estado)

SÃO LUÍS – Peça fundamental na equipe que conseguiu o acesso à Série B na temporada passada, o meia Fernando Sobral havia perdido espaço com Francisco Diá este ano. Com a saída de Diá e a chegada de Roberto Fonseca, Sobral ganhou uma vaga no time titular e uma rara oportunidade de atuar um jogo inteiro, justamente no triunfo por 3 x 0 sobre o Vitória no primeiro confronto pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na estreia do novo comandante.

Com apenas 32 minutos em campo na Série B até o momento, Fernando Sobral mostrou bastante confiança nesse novo momento da equipe, que pode coincidir com novas chances para ele no time principal. “Todos se empenharam ao máximo querendo mostrar o seu potencial e esse esforço foi traduzido em um ótimo resultado. Mas ainda é pouco. Podemos evoluir mais e vamos seguir trabalhando forte para manter essa pegada”, afirmou ele, em entrevista ao site oficial do clube.

Fernando Sobral, que fez apenas um gol neste ano, acredita que o Sampaio precisa manter o mesmo espírito nas próximas partidas. “A vitória nos deu moral, mas já temos outro jogo complicado pela frente. Estamos fechados, buscando o melhor entrosamento, e vamos a campo com a mesma entrega para buscar um resultado positivo”, concluiu o camisa oito, que teve duas chances claras de marcar contra o Vitória em uma noite de boa atuação.

Agora o Sampaio dá um tempo na Copa do Nordeste e volta suas atenções para a Série B. Como enfrenta o Vitória apenas na próxima quinta-feira (24), o Tricolor duela antes com o Brasil de Pelotas, neste sábado (19), às 21h30, Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.