Empreendimento de excelência

Oftalmo Prime é inaugurada no Pátio Jardins, no Cohafuma

Nova unidade do grupo Oftalmo Centro, inaugurada terça-feira, 15, oferece um novo conceito no atendimento, tratamento e prevenção de doenças da visão

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Os sócios do grupo Oftalmo Centro,  Hugo Caminha, Ezon Ferraz, Orcelino Rezende e Renato Ferraz
Os sócios do grupo Oftalmo Centro, Hugo Caminha, Ezon Ferraz, Orcelino Rezende e Renato Ferraz (Os sócios do grupo Oftalmo Centro, Hugo Caminha, Ezon Ferraz, Orcelino Rezende e Renato Ferraz)

SÃO LUÍS - A nova unidade do grupo Oftalmo Centro – a Oftalmo Prime – foi inaugurada oficialmente em evento na noite de terça-feira,15, no Pátio Jardins (Sala 101), no bairro Cohafuma, em São Luís. O empreendimento visa oferecer um novo conceito de atendimento no setor na cidade.

A Oftalmo Prime conta com oito profissionais de alta excelência e oferecerá, basicamente, tratamento e prevenção de doenças da visão, como catarata, estrabismo, herpes ocular, retinopatia diabética, dentre outras enfermidades. Além dos serviços tradicionais do grupo Oftalmo Centro – que atua há duas décadas no mercado local –, os clientes ainda terão algumas vantagens, como atendimento com hora marcada, por exemplo, e assessoramento de manobrista.

De acordo com Hugo Caminha, um dos sócios do Oftalmo Centro, a Oftalmo Prime consolida o nome da marca e oferece um serviço considerado inédito no ramo. “Trata-se de uma grande inovação no segmento oftalmológico. Nosso cliente, além de receber o nosso tradicional serviço clínico de excelência, também terá algumas regalias que o valorizam e o fidelizam conosco”, disse.

A Oftalmo Prime também disponibiliza consultórios médicos e espaços para acompanhamento pré e pós-cirúrgico. “A estrutura necessária para o atendimento do nosso cliente estará disponível em salas confortáveis, equipamentos modernos e um atendimento de alto nível”, explicou Ezon Ferraz, um dos sócios do grupo Oftalmo Centro.

O novo empreendimento funcionará de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, das oito ao meio-dia. Os horários poderão ser flexibilizados, dependendo da necessidade do cliente. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (98) 32142525.

Saiba mais

Empresa genuinamente maranhense, o Oftalmo Centro possui atualmente outras duas unidades na capital maranhense: uma situada no Centro, próxima à Fonte do Ribeirão; a outra unidade está localizada na Rua do Fio, no Cruzeiro do Anil.

Peça

Empreendimento: Oftalmo Prime

Endereço: Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma (Pátio Jardins)

Serviços: Tratamento e prevenção de doenças da visão, como catarata, estrabismo, herpes ocular, retinopatia diabética, dentre outras enfermidades

Frase

“Trata-se de uma grande inovação no segmento oftalmológico”

Hugo Caminha

Sócio do grupo Oftalmo Centro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.