Assalto

Correios assaltado em Paço do Lumiar

Crime praticado por dois homens na manhã de terça-feira, mas somente ontem foi divulgado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - A polícia até ontem a tarde, não havia conseguido prender a dupla criminosa acusada de ter roubado a quantia de R$ 30 mil da agência dos Correios, na cidade de Paço do Lumiar, e ainda roubou a arma do vigilante, nome não revelado. O fato ocorreu na última terça-feira.

O delegado Sidney Oliveira, daquele município, declarou que os criminosos com tranqüilidade. Eles conseguiram passar pelo detector de metal portando armas de fogo e na parte interna dos da agência, primeiramente tomaram o revólver do vigilante e logo depois renderam os outros funcionários e clientes.

Um dos criminosos obrigou a gerente a se deslocar até a sala do cofre, enquanto o seu cúmplice manteve refém as outras pessoas. Eles antes de fugir, eles ainda tentaram danificar as câmeras de vídeo jogando álcool.

A dupla se deslocou a pé até uma rua lateral aos Correios onde havia um veículo lhe aguardando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que requisitou as imagens da agência que serão periciadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.