Lojas Maisa

Sucesso no Maranhão, Lojas Maisa inauguram novo ponto comercial

Presente no mercado de móveis desde 2014, Lojas Maisa atendem hoje em 11 lojas espalhadas pela Grande São Luís; ofertas atraíram os consumidores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
A nova loja da Cohab, inaugurada na manhã de ontem, ficou lotada de consumidores em busca de promoções oferecidas pela rede
A nova loja da Cohab, inaugurada na manhã de ontem, ficou lotada de consumidores em busca de promoções oferecidas pela rede

Após quatro anos atuando no mercado de móveis, o grupo varejista Maisa inaugurou a sua 11ª loja, nesta terça-feira, desta vez no bairro da Cohab. As ofertas de inauguração atraíram um grande número de clientes e em pouco tempo o primeiro lote de produtos foi esgotado.

O grupo maranhense, antes atacadista, decidiu expandir os horizontes e passou a atuar também no varejo, inaugurando a primeira loja neste formato em 2014, no bairro da Divineia. Com o passar dos anos, novos estabelecimentos foram abertos em São Luís. Hoje as Lojas Maisa estão presentes nas principais áreas da cidade.

Por ser uma loja exclusivamente de móveis, as Lojas Maisa possuem diferenciais que atraem o consumidor, garantindo seu sucesso do mercado.

“Ao longo desses quatro anos nós abrimos 11 lojas, onde nos especializamos em móveis. Nossa especialidade são móveis, colchões e estofados, então nós garantimos o maior mix de produtos nesse segmento, os melhores produtos e os melhores preços do mercado do Maranhão”, ressaltou o diretor de Vendas, Cleverson Gomes.

Presente na Cohab há mais de um ano, o grupo decidiu oferecer mais uma loja ao bairro, como explicou o diretor de Vendas.

“Nós temos uma loja que foi inaugurada há um ano e seis meses na Cohab e percebemos a necessidade de termos uma na Cohab Anil, mais próximo aqui desse setor que é a entrada do Cohatrac. Então, nós partimos pra isso e estamos muito surpresos com a receptividade. A inauguração está sendo muito boa”, contou.

Durante a inauguração da nova sede, ofertas e promoções atraíram bastante os consumidores, fazendo com que, somente durante a manhã, diversos produtos esgotassem, como contou o supervisor Márcio Ribeiro.

“A gente se preparou muito para esse dia, se organizou bastante. Durante a semana a gente convidou o cliente a vir conhecer a loja e conferir o que temos de oferta. Nós abrimos a loja bem cedo, por volta das 7h da manhã e o primeiro lote dos produtos em promoção foi vendido até as 9h”, informou.

A dona de casa Ildevanir Oliveira foi uma das pessoas que aproveitou as ofertas. “Hoje eu comprei um armário de cozinha e um guarda-roupas. Eu já sou cliente da loja, gosto do atendimento e da qualidade dos produtos. Ontem fiquei sabendo da promoção e vim logo”, contou a cliente.

Algumas ofertas de inauguração irão durar até sábado, 19, mas novas promoções estão programadas para junho. Com o slogan “Uma goleada de ofertas para você”, a campanha de aniversário das Lojas Maisa faz referência à Copa do Mundo, oferecendo ao consumidor grandes ofertas.

“No dia 8 de junho vamos ter o nosso grande momento. Vamos ter uma ação em todas as lojas, com produtos a preços surpreendentes. A nossa ação de aniversário chega a ter preços mais baratos que a Black Friday”, ressaltou Cleverson Gomes.

Além das promoções, o grupo está programando mais uma novidade que deve ser lançada nos próximos dias. Um aplicativo que visa oferecer ao cliente maior liberdade durante o atendimento, informando dados importantes sobre o produto, disponibilizando ainda orçamentos através do celular.

Escolha uma das Lojas Maisa mais perto de você:

ANJO DA GUARDA
Av. Moçambique N.º 10
(98) 3082-1244

CIDADE OPERÁRIA
Av. 203 (Principal),
Unidade 203, N.º 52
(98) 3082-4899

COHAB
Av. Jerônimo de Albuquerque
Nº 40, Cruzeiro do Anil
(98) 3259-8558

DIVINÉIA
Av. Brasil, Nº 82,
Divinéia Feira do Mangueirão
(98) 3248-5748

ESTRADA RIBAMAR
Km 07, Nº 47
Estrada de Ribamar
(98) 3264-5554

JARDIM AMÉRICA
Av. Principal (Av. 04) Nº 01B,
Jardim América
(98) 3257-6429

JOÃO PAULO
Av. Getúlio Vargas N.º 251
(98) 3301-3826

RIBAMAR
Av. Gonçalves Dias, 927
Centro – Bairro Cruzeiro
São José de Ribamar

SÃO RAIMUNDO
Av. Tibiri, Nº 09
São Raimundo
(98) 3257-6429

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.