Roubo

Policial militar teve arma roubada em Timon

Sargento do 11º BPM estava de folga quando foi abordado por dois criminosos não identificados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

TIMON - A polícia ainda ontem não havia conseguido localizar um revólver calibre 38, roubado do sargento Natanael, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar. O fato ocorreu na última segunda-feira, no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.

O militar não estava de serviço quando teve a sua arma roubada por dois criminosos. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que realizou incursões visando prender esses criminosos, mas até o período da tarde de terça-feira, 15, sem sucesso. O comando do batalhão abriu um processo administrativo para apurar esse caso.

Segundo a polícia, no dia 18 de fevereiro do ano passado, o subtenente da Polícia Militar, Francisco Geovane Clímaco, também lotado nesse batalhão, teve a sua arma roubada por criminosos quando trafegava de motocicleta pela Avenida Parnarama, em Timon. Após uma semana, a polícia recuperou a arma e prendeu Talito Felipe da Rocha Silva, o Tati, em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.