Entorpecente

Traficante é preso na Baixada Maranhense

Jackson Gouveia Freiras estava com prisão decretada pela Justiça e ontem foi localizado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Jackson Gouveia Freitas foi preso ontem em Penalva
Jackson Gouveia Freitas foi preso ontem em Penalva (Jackson )

PENALVA - Um dos acusados de comercializar entorpecente na Baixada Maranhense, principalmente, na cidade de Penalva, identificado como Jackson Gouveia Freitas, o Careca, foi preso ontem.

Ainda de acordo com as informações da polícia, ele estava sendo monitorado pela polícia e durante o trabalho investigativo foi pedido o mandado de prisão ao Poder Judiciário. Os policiais ontem deram cumprimento a essa ordem de prisão.

O criminoso foi preso em Penalva e conduzido para a delegacia de Polícia Civil dessa cidade onde prestou esclarecimento e logo depois foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia também informou que o detido vai continuar sendo investigado, pois há possiblidade de ele ter envolvimento em outras ações criminosas no interior do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.