Série D

Jogando em casa, Imperatriz goleia e o Cordino empata

Cavalo de Aço fez 4 x 0 no Guarani de Juazeiro (CE) e a Onça ficou no empate sem gols com o 4 de Julho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Jogadores do Imperatriz comemoram gol no Frei Epifânio
Jogadores do Imperatriz comemoram gol no Frei Epifânio (IMPERATRIZ GOLEADA )

SÃO LUÍS – Além do Moto Club, outros dois maranhenses entraram em campo neste domingo (13) pela Série D. O Imperatriz se impôs dentro de casa e venceu o Guarani de Juazeiro (CE) por 4 x 0. Com esse triunfo, o Cavalo de Aço chegou aos seis pontos, é o vice-líder do Grupo A6 e só depende de si mesmo para se classificar. No outro confronto, o Cordino empatou em casa sem gols com o 4 de Julho (PI) e, como o Grupo A4 está bem embolado, também segue com chances de avançar.

Ainda sem se vencer no Brasileiro, o Cavalo de Aço aproveitou o apoio da sua torcida no estádio Frei Epifânio e goleou o Guarani de Juazeiro. O destaque da vitória foi o centroavante Júnior Chicão, com três gols. Michel completou o placar. Na próxima rodada, o time da região tocantina pega o Belo Jardim (PE), novamente no Frei Epifânio.

Onça na briga

Mesmo com apenas uma vitória o Cordino tem chances reais de se classificar. Com empate deste domingo, a equipe foi a 5 pontos e continua na segunda colocação da sua chave. Como todos os times venceram apenas uma vez também, as duas últimas rodadas serão decisivas. No seu próximo compromisso o time do interior do Maranhão enfrenta o Interporto (TO), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.