Educação

Ministro Luís Roberto Barroso vai proferir palestra no Ceuma

Evento acontecerá no dia 18 deste mês, no Espaço Renascença, e marcará os 28 anos da universidade e os 30 anos da Constituição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, proferirá palestra no Ceuma
Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, proferirá palestra no Ceuma (Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal)

SÃO LUÍS - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso proferirá palestra para marcar os 28 anos da Universidade Ceuma e os 30 anos da Constituição brasileira, no próximo dia 18, às 9h30, no Espaço Renascença. O evento será um marco na história da instituição, que já preparou centenas de profissionais do Direito para atuar no mercado local e em outras regiões.

Com qualidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade Ceuma promoverá um debate democrático, à altura das suas quase três décadas de fomento à cultura e ao conhecimento.

Jurista renomado, o ministro Barroso discorrerá sobre a Carta Magna brasileira e destacará pontos relevantes da legislação, que impactam diretamente a realidade nacional.

O magistrado também abordará temas específicos de grande importância para os futuros profissionais do Direito que serão graduados pela Universidade Ceuma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.