Série D

Imperatriz e Cordino entram em campo neste domingo

O Cavalo de Aço recebe o Guarani de Juazeiro (CE), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pelo grupo A6 e a Onça enfrenta o 04 de Julho (PI), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pelo grupo A4.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Mais dois clubes maranhenses entram em campo na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (13). O Imperatriz recebe o Guarani de Juazeiro (CE), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pelo grupo A6. E o Cordino enfrenta o 04 de Julho (PI), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pelo grupo A4.

O Imperatriz vem de um empate com o próprio Guarani de Juazeiro por 1 x 1 fora de casa. Com o empate, o Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do grupo A6 com três pontos (conquistados com três empates). O primeiro colocado é América (RN) com cinco pontos, o segundo é o Belo Jardim (PE) também com três pontos, mas leva vantagem sobre o time maranhense critério de desempate número de vitórias (1 x 0). E o lanterna é o Sparta (TO) com um ponto.

Já o Cordino, que também jogou fora de casa, vem de vitória sobre o 04 de Julho por 2 x 0. Com o resultado positivo a Onça assumiu a vice-liderança do grupo A4 com quatro pontos, o líder é o Ferroviário (CE) com cinco pontos, o terceiro é o 04 de Julho também com quatro pontos, mas leva desvantagem no saldo de gol para o time maranhense (1 x -1) e o lanterna é o Interporto (TO) com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.