Juiz aposentado

Filho do ex-governador Oswaldo Nunes Freire morre vítima de infarto

Luís Carlos Nunes Freire faleceu na manhã de ontem em sua residência; sepultamento está marcado para hoje, no Cemitério do Gavião

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
O corpo de Luís Carlos será sepultado hoje no Cemitério do Gavião
O corpo de Luís Carlos será sepultado hoje no Cemitério do Gavião ( O corpo de Luís Carlos será sepultado hoje no Cemitério do Gavião)

SÃO LUÍS - O juiz aposentado Luís Carlos Nunes Freire faleceu na manhã de ontem, em sua residência, vítima de infarto agudo do miocárdio. O velório aconteceu na tarde de quinta-feira,10, na Funerária Pax Brasil, em frente à Igreja Santo Antônio, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para hoje, às 16h, no Cemitério do Gavião, no bairro Madre Deus.

Luís Carlos era filho do ex-governador Oswaldo da Costa Nunes Freire e cunhado do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro. O juiz aposentado da 7ª Vara Cível de São Luís foi afastado compulsoriamente em 2010, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após fortes indicativos de atuação parcial e arbitrária em deveres funcionais

Após a notícia do falecimento de Luís Carlos Nunes Freire, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, se pronunciou, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, externando profundo pesar pela perda.

O desembargador prestou condolências e expressou os mais sinceros pêsames pelo falecimento do magistrado, solidarizando-se com sua família e desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.