Série D

Imperatriz muda os horários dos dois jogos que fará em casa

O jogo contra o Guarani (CE), a princípio marcado para as 16h, para as 18h30 de domingo (13); a outra mudança confirmada foi em relação ao jogo contra o Belo Jardim (PE), a princípio marcado para o dia 20, às 16 h, foi antecipado para o sábado (19),

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
(Estádio Frei Epifânio)

O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, confirmou mudanças para os dois próximos jogos da equipe na Série D no Frei Epifânio. De acordo com o dirigente, o clube conseguiu mudar o horário do seu jogo contra o Guarani (CE), a princípio marcado para as 16h, para as 18h30 do próximo domingo (13). A outra mudança confirmada foi em relação ao jogo contra o Belo Jardim (PE). A princípio marcado para o dia 20, às 16 h, foi antecipado para o sábado (19), às 19 h.

O presidente disse que a mudança atende solicitação principalmente da imprensa esportiva, que vê o horário de 16 horas, num domingo, inviável para confrontos do time no Frei Epifânio. Além do forte calor, esse horário tem a concorrência dos jogos do Campeonato Brasileiro. Como no próximo domingo (13), por exemplo, tem o derby Corinthians e Palmeiras, transmitido para todo o Brasil no mesmo horário.

Essas mudanças anunciadas servem principalmente para atrair mais torcedores, que espera uma vitória, dentro de casa, na competição, que não acontece há três jogos. Empatou os três confrontos do Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do Cavalo de Aço também confirmou a contratação do meia Wanderley, 28 anos, o primeiro reforço d após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro. O jogador retorna ao clube para sua segunda passagem, onde já atuou em 2011. No futebol maranhense, Wanderley ganhou destaque no Moto: em 2013 e 2015.

Wanderley foi campeão sul-matogrossense de 2018 no Operário. Em 2016, o meia defendeu o Uniclinic, na disputa do Campeonato Cearense. O técnico Marcinho avalia a possibilidade da contratação de mais dois atacantes, mas por enquanto sem previsão de acerto.

Ontem (9), os jogadores trabalham em dois períodos, com treinos físicos e com bola, no estádio municipal Frei Epifânio. Marcinho deve começar a definir a equipe do Imperatriz para o confronto contra o Guarani de Juazeiro. A tendência é que o treinador realize duas mudanças com a entrada de Kanu e Gabriel Paulino no time titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.