Posse

Conselho Regional de Farmácia empossa a sua nova diretoria

Evento aconteceu na sexta-feira,4, na sede da entidade, que tem como presidente para Carlos Augusto Barbosa Toledo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Kallyne Bezerra, Carlos Augusto, Eliabe Wanderley e Fabrício Torres exibem termo de posse
Kallyne Bezerra, Carlos Augusto, Eliabe Wanderley e Fabrício Torres exibem termo de posse (Kallyne Bezerra, Carlos Augusto, Eliabe Wanderley e Fabrício Torres exibem termo de posse)

SÃO LUÍS - O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão empossou na sexta-feira, 4, a sua nova diretoria para o biênio 2018/2019 e promoveu a 3ª Reunião Plenária Extraordinária. O evento aconteceu no auditório da sede do CFM/MA, em São Luís.

Foram empossados, o presidente Carlos Augusto Barbosa Toledo; o vice-presidente Eliabe Wanderley Silva Aguiar; a secretária-geral Kallyne Costa Bezerra; e o diretor-Tesoureiro, Fabrício de Oliveira Torres. Estiveram presentes os diretores da Junta Diretiva, Amílson Alvares, Carlos Sena e Bráulio Sousa - que empossaram os novos diretores da entidade -, além de farmacêuticos, representantes do Sindicato dos farmacêuticos e colaboradores do Conselho.

Em seu pronunciamento, o presidente do CRF-MA, Carlos Toledo, agradeceu a Deus pela ocasião e à Junta Diretiva "que nós instruiu e inspirou para continuar com vontade de fazer diferente esse trabalho". Ele destacou ainda o trabalho do conselheiro federal Marcelo Rosa pela idealização e construção desse grupo.

"Estar à frente do Conselho é zelar, principalmente, pela saúde da população e de cada um de nós. Espero que tudo que fizermos reflita na sociedade de forma positiva. Nós, como diretores, queremos ouvir e analisar as necessidades dos nossos colegas de profissão e também dos nossos funcionários. Novamente agradeço imensamente a todos e me sinto muito honrado de estar aqui e de poder contar com ajuda e apoio da classe; juntos iremos conseguir realizar nosso trabalho”, declarou Carlos Toledo.

Expectativas

O tesoureiro do CRF/MA, Fabrício Torres, agradeceu aos farmacêuticos que proporcionaram o momento. de posse da diretoria da entidade. “Tenho muito respeito pelos farmacêuticos do Maranhão e nós queremos atingir todas as expectativas. Que o nosso trabalho seja em conjunto para continuar valorizando a classe farmacêutica” afirmou.

Ao discursar, a secretária-geral Kallyne Bezerra disse que se sentia honrada em representar a classe farmacêutica do Maranhão. " Tenho muita gratidão por todos aqueles que acreditaram em nosso potencial e também nos permitiram que esse momento estivesse sendo concretizado. Agora a nossa etapa é de cumprirmos esse novo ciclo”, destacou.

“Sou imensamente grato a Deus, pois antes de tudo foi ele quem me permitiu chegar aqui. Agradeço a todos aqueles que, de alguma forma, nos apoiou nessa jornada que começa agora. Nosso desafio é pontuar nossas metas, fazendo o simples, e tenho certeza que a categoria vai entender o que é mais importante”, declarou o vice-presidente Eliabe Aguiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.