Mês das noivas

9ª edição da Revista Noivos traz tendência para casamentos

Publicação é um guia atualizado sobre os principais passos do casamento, contemplando variados assuntos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Revista Noivos, de O Estado, será lançada  neste sábado na Feira da Mulher
Revista Noivos, de O Estado, será lançada neste sábado na Feira da Mulher (revista Noivos)

Uma das publicações especiais mais esperadas do mês de maio é o lançamento da Revista Noivos, projeto que conta com a parceria do setor comercial e da equipe de jornalismo de O Estado. Será lançada, oficialmente, neste sábado, 5, às 17h, no Shopping da Ilha, durante programação da Feira da Mulher.

Em sua nona edição, a publicação é um guia atualizado sobre os principais passos do casamento, contemplando variados assuntos: decoração ao ar livre, mini wedding (tendência), cuidados com a pele e saúde, escolha de fornecedores, maquiagem, fotografia, cerimonial, noite de núpcias, entre outros itens fundamentais para o grande dia. A revista também esclarece dúvidas de recém-casados sobre a escolha do primeiro imóvel.

Para a diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, “Noivos” tem como característica a inovação, uma marca de todos os projetos especiais desenvolvidos pela empresa. “A revista sempre busca inovação e, nesse ramo de festas, temos muitas novidades e empresários oferecendo serviços de qualidade. A ideia é mostrar o que há de melhor no segmento”, frisou.
Madelon Araújo disse ainda que, este ano, a publicação traz um item inovador. “Com isso, buscamos no mercado tudo o que possa fazer uma cerimônia de sonho”, destacou.

Segundo a editora da publicação, Bruna Castelo Branco, a revista tem como objetivo servir de guia para auxiliar o casal. “O casamento é uma festa cheia de detalhes e, às vezes, os noivos ficam um pouco perdidos e nem sabem por onde começar.

Assim sendo, a revista traz um panorama de tendências e apresenta um norte para eles em relação a fornecedores de serviços e produtos. Há uma lista de fornecedores apresentando serviços de qualidade, que abrilhantam o momento especial”, observou.

A revista tem reportagens de Adriano Soares, Bruna Castelo Branco e Igor Linhares, e traz na capa a fotografia da noiva Marina Costa, retratada pelo fotógrafo Paulo Soares em um cenário que privilegia a natureza.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.