Geral | Tragédia

Criança morre após estrutura de ferro cair sobre ela

A criança de cinco anos teve a cabeça esmagada pelo portão de ferro; ela ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento
OESTADOMA.COM / com informações da Mirante AM04/05/2018 às 08h42

SÃO LUÍS – Uma grade de ferro, que estava encostada em um muro de uma casa, caiu em cima de uma criança de cinco anos de idade, que acabou morrendo. A tragédia foi registrada no bairro Vila Itamar, em São Luís, na tarde dessa quinta-feira (3).

Leia também:

Bebê morre em incêndio em sua casa

Segundo informações da polícia, duas crianças, uma de cinco e uma de três, brincavam próximas de onde a grade de ferro estava encostada. Durante esse momento a estrutura caiu sobre a criança mais velha, esmagando a sua cabeça.

Ainda de acordo com informações policiais, a criança chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Operária, mas, por conta da gravidade do ferimento, não resistiu e morreu.

A vítima não teve o nome revelado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte