Tragédia

Criança morre após estrutura de ferro cair sobre ela

A criança de cinco anos teve a cabeça esmagada pelo portão de ferro; ela ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

OESTADOMA.COM / com informações da Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS – Uma grade de ferro, que estava encostada em um muro de uma casa, caiu em cima de uma criança de cinco anos de idade, que acabou morrendo. A tragédia foi registrada no bairro Vila Itamar, em São Luís, na tarde dessa quinta-feira (3).

Leia também:

Bebê morre em incêndio em sua casa

Segundo informações da polícia, duas crianças, uma de cinco e uma de três, brincavam próximas de onde a grade de ferro estava encostada. Durante esse momento a estrutura caiu sobre a criança mais velha, esmagando a sua cabeça.

Ainda de acordo com informações policiais, a criança chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Operária, mas, por conta da gravidade do ferimento, não resistiu e morreu.

A vítima não teve o nome revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.