Cursinho

Júris Concursos inaugura unidade no bairro Cohama

Novo espaço dispõe de quatro salas modernas e amplas, com capacidade para mais de 100 alunos

Igor Linhares / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Novo Júris Concursos fica na Avenida Daniel de la Touche, na Cohama
Novo Júris Concursos fica na Avenida Daniel de la Touche, na Cohama (Juris)

Foi inaugurada na terça-feira, 1º, a nova estrutura do Júris Concurso, na Avenida Daniel de La Touche, nº 13, na Cohama, oferecendo maior comodidade aos seus alunos e proporcionando um melhor ambiente de estudos para garantir a aprovação de cada um daqueles que escolhem o preparatório apostando em um futura aprovação.

Há 14 anos no mercado, o curso preparatório para concursos públicos e vestibulares oferece qualidade de atendimento aos alunos, com um método de ensino objetivo, moderno e atrativo.

A nova estrutura oferece uma sala reservada para que os alunos possam aproveitar melhor o tempo no preparatório para apreender todos os conteúdos passados por uma equipe capacitada de professores que compõem o Júris. Além de uma sala multimídia e uma cafeteria.

O novo Júris Concursos dispõe de quatro salas modernas e amplas, com capacidade para mais de 100 alunos cada uma, com aulas disponíveis nos três turnos, proporcionando uma maior flexibilidade para todos os alunos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.