Acidente

Caminhonete tomba e danifica estrutura de concreto na BR-135

A colisão se deu após o condutor perder o controle do veículo; mesmo com o impacto, os dos ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves

OESTADOMA.COM / com informações da PRF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Ainda segundo a PRF, uma equipe da Caema deverá avaliar se houve dano na válvula de pressão de água, no local do acidente.
Ainda segundo a PRF, uma equipe da Caema deverá avaliar se houve dano na válvula de pressão de água, no local do acidente. (acidente)

SÃO LUÍS – Um acidente foi registrado, na BR-135, em Bacabeira, envolvendo uma caminhonete, no feriado do Dia do Trabalhador (1º). O condutor, após perder o controle do veículo, saiu da pista, capotou e colidiu com uma estrutura de concreto, de uma tubulação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete Hilux SW4, de cor branca, placas OJO-6949, seguia no sentido crescente da via (da capital maranhense para o interior do estado). Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, uma equipe da Caema deverá avaliar se houve dano na válvula de pressão de água, no local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.