Queda

Sampaio perde para o invicto Vila Nova e se complica na série B

Com resultado o ‘Tubarão’ ficou na 14ª posição na classificação da série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

O Sampaio Corrêa perdeu de 3x1 no último sábado para o invicto Vila Nova, terceiro colocado da série B do Campeonato Brasileiro. Com resultado o ‘Tubarão’ ficou na 14ª posição na classificação geral da competição.

Diego Giaretta, no primeiro tempo, Elias e Mateus Anderson, na etapa final, marcam os gols do time colorado, que somou a terceira vitória em três jogos na competição. Bruno Moura descontou para o Sampaio.

O Vila Nova agora vai jogar contra o Goiais. Já o Sampaio, que perdeu duas partidas consecutivas após a excelente estreia contra o Coritiba, vai pegar o Paysandu no estádio Castelão.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos nove pontos em três rodadas e está em terceiro lugar, atrás de Fortaleza e Figueirense no saldo de gols.

Jogo - O primeiro tempo foi aberto e com chances para os dois lados. O volante Geovane, capitão do Vila Nova, desperdiçou duas boas oportunidades de cabeça. No Sampaio, Carlão e Bruninho assustaram o goleiro Mateus Pasinato. Aos 36 minutos, Diego Giaretta abriu o placar para o Vila Nova numa cobrança de falta ensaiada. O tricolor conseguiu empatar ainda na etapa inicial. Assim que começou a chover, o goleiro Mateus Pasinato soltou uma bola após cobrança de falta e Bruno Oliveira mandou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo o Vila Nova demorou a se encontrar, mas melhorou a partir da entrada de Alan Mineiro, que fez sua reestreia com a camisa colorada. Ele entrou no lugar de Keké, e Elias ganhou mais liberdade. Aos 31 minutos, Elias balançou as redes. Após cobrança de escanteio, ele recebeu passe de Wesley Matos e marcou de cabeça: 2 a 1. Três minutos depois, Mateus Anderson acertou belo chute de fora da área e deu números finais ao jogo: 3 a 1 Vila Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.