Geral | Dia do Trabalho

Decreto torna este 30 de abril ponto facultativo

Na véspera e no Dia do Trabalho não funcionarão os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações
Divulgação/Assessoria 29/04/2018 às 08h06
Decreto torna este 30 de abril ponto facultativoSetores administrativos e de atendimento ao público da prefeitura estarão fechados, nos dias 30 e 1º (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís informa, por meio do decreto nº 50.619, que esta segunda-feira (30 de abril), será ponto facultativo, em função do feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho. Sendo assim, nestes dias não funcionarão os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. Atendimento referente aos serviços públicos essenciais das áreas de urgência - saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração permanece ativo no período.

Na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) funcionam normalmente os plantões das Unidades Básicas de Saúde (USBs), Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Os serviços operacionais da Guarda Municipal, como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos, permanecem funcionando 24 horas por dia.

Setores administrativos e de atendimento ao público da prefeitura estarão fechados, nos dias 30 e 1º, retornando na quarta-feira (2).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte