Dia do Trabalho

Decreto torna este 30 de abril ponto facultativo

Na véspera e no Dia do Trabalho não funcionarão os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Setores administrativos e de atendimento ao público da prefeitura estarão fechados, nos dias 30 e 1º
Setores administrativos e de atendimento ao público da prefeitura estarão fechados, nos dias 30 e 1º (calendario)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís informa, por meio do decreto nº 50.619, que esta segunda-feira (30 de abril), será ponto facultativo, em função do feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho. Sendo assim, nestes dias não funcionarão os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. Atendimento referente aos serviços públicos essenciais das áreas de urgência - saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração permanece ativo no período.

Na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) funcionam normalmente os plantões das Unidades Básicas de Saúde (USBs), Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Os serviços operacionais da Guarda Municipal, como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos, permanecem funcionando 24 horas por dia.

Setores administrativos e de atendimento ao público da prefeitura estarão fechados, nos dias 30 e 1º, retornando na quarta-feira (2).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.