Polícia | Latrocínio

Soldado do Corpo de Bombeiros é assassinado na cidade de Balsas

Rafael Pereira foi morto a tiros durante a noite do último sábado, na cidade de Balsas, quando estava negociando a venda de um veículo em companhia de seu irmão
Oestadoma.com28/04/2018 às 10h09
Soldado do Corpo de Bombeiros é assassinado na cidade de Balsas

A polícia até o período da manhã de sábado, 28, não tinha efetuado a prisão dos principais suspeitos de matado o soldado do Corpo de Bombeiros Militar, Rafael Pereira Vila Nova, idade não revelada, durante a noite de sexta-feira, 27, na cidade de Balsas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pela cúpula do Corpo de Bombeiros. “A morte do irmão da corporação não pode ficar impune e as investigações estão sendo acompanhas de perto pelo próprio comando”, declarou o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto.

O coronel também declarou que a vítima estava em companhia de seu irmão, nome não revelado, negociando a venda de um veículo quando os supostos compradores realizaram a ação criminosa. O bombeiro ainda entrou em luta corporal com os acusados, mas acabou levando três tiros.

As balas atingiram a cabeça e a região da virilha da vítima e morreu ainda no local. A polícia ainda realizou rondas na localidade depois do crime, mas não conseguiram prender os acusados. Rafael Pereira ingressou nessa corporação militar no ano de 2013, era casado e deixou duas filhas menores de idade. Inclusive, uma delas é recém-nascida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte