Crime bárbaro

Pai suspeito de matar filho é preso pela polícia, em Colinas

José Alberto Pereira da Silva, o Capila, de 30 anos matou a golpes de faca o próprio filho para se vingar da ex-companheira; crime chocou a região

OESTADOMA.COM / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
A prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde segunda-feira (23).
A prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde segunda-feira (23). (crime)

COLINAS – Preso, na manhã desta sexta-feira (27), José Alberto Pereira da Silva, o Capila, de 30 anos, suspeito de ter matado a golpes de faca o próprio filho, de apenas cinco anos, enquanto dormia. O crime aconteceu no município de Colinas, e o fim de um relacionamento com a mãe da vítima teria sido a motivação da barbaridade.

De acordo com informações policiais, a prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde segunda-feira (23). Segundo o delegado Rildo Portela, de Colinas, o assassino vai responder pelo crime de filicídio.

Saiba mais

Ainda de acordo com Rildo Portela, o casal estava separado há alguns meses, mas José Alberto não aceitava o fim do relacionamento matrimonial. No dia do crime, ele presenciou a ex-companheira dançando em um bar, no centro da cidade, e se deslocou até a residência da ex-sogra onde encontrou a criança dormindo em uma rede e lhe aplicou os golpes de faca.

A vítima levou cinco facadas pelo corpo e em seguida, o acusado levou o corpo da criança ensanguentada enrolada na rede e o abandonou em via pública e fugiu, embrenhando-se pelo matagal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.