Série B

Figueirense recebe Boa Esporte tentando manter os 100%

O jogo marca o encontro de opostos nos dois desafios do campeonato, já que os catarinenses venceram as duas partidas e o Boa perdeu ambas.

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

Florianópolis (SC) - Nesta sexta-feira (27), o Figueirense recebe o Boa Esporte pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h15 (de Brasília). O jogo marca o encontro de opostos nos dois desafios do campeonato, já que os catarinenses venceram as duas partidas e o Boa perdeu ambas.

O Figueirense busca continuar 100% e voltar a ponta junto com o Fortaleza - que já jogou na rodada e venceu. Com André Luís diagnosticado com um edema muscular na coxa direita na quarta-feira, o técnico Milton Cruz ainda não tem time definido para entrar em campo. O jogador ainda espera o resultado da reavaliação, mas deve desfalcar o Alvinegro no jogo desta sexta.

Ainda tentando marcar seus primeiros pontos no campeonato, o Boa mostra confiança na partida contra o Figueirense.

“Estamos treinando forte para pontuarmos no próximo jogo. Hoje conseguimos realizar um bom treino, chegaram novos jogadores, eles já começaram a se entrosar, são ótimos atletas e com certeza irão ajudar bastante o time. Tiramos a parte da manhã para os treinos de finalização e pênalti. Toda a equipe está confiante e preparada para o próximo confronto”, declarou o técnico Sidney Moraes.

O Boa já jogou contra o Furacão cinco vezes na história. Os times se enfrentaram apenas pelo Campeonato Brasileiro da Série B: foram duas vitórias do Figueirense, um empate, e uma vitória para a equipe mineira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.