Geral | Sem água

Blackout deixa Barra do Corda sem abastecimento de água

O blackout atingiu toda a cidade e comprometeu o sistema de abastecimento de água; após serviços, o sistema será reiniciado
OESTADOMA.COM / com informações da Caema25/04/2018 às 10h40
Blackout deixa Barra do Corda sem abastecimento de águaMoradores estão sem água nas torneiras. (Divulgação)

BARRA DO CORDA – Os moradores do município de Barra do Corda estão sem abastecimento de água. É o que diz, por meio de nota, a Companhia Ambiental do Maranhão (Caema).

Ainda de acordo com o órgão, a causa da interrupção no abastecimento foi um blackout de energia elétrica que atinge toda a cidade.

Na nota, a Caema esclarece que tão logo o problema será resolvido pela empresa responsável, e o Sistema será reiniciado.

Também por meio de nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), informou que a falta de energia ocorrida às 19h03 do dia 24, atingindo os municípios de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, aconteceu em virtude do rompimento de cabos e a quebra de sete postes da Linha de Transmissão, no trecho entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

A Cemar informou ainda que equipes de plantão foram mobilizadas e trabalham intensamente desde o início da ocorrência para o restabelecimento da energia para as regiões afetadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte