Denúncia

Andrea mostra situação de abandono encontrada na Lagoa da Jansen

Parlamentar visitou a área - um dos principais cartões postais de São Luís - durante o fim de semana, e registrou fiscalização em vídeo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Deputada registrou até veículos sendo lavados sobre o calçadão no local
Deputada registrou até veículos sendo lavados sobre o calçadão no local (Andrea Murad na Lagoa)

SÃO LUÍS - Área administrada pelo Governo do Estado, considerada cartão postal da ilha de São Luís, a Lagoa da Jansen está em completo abandono. Foi o que mostrou a deputada Andrea Murad em passagem pelo local.
Lixo, muito mato, carro sendo lavado em cima do calçadão, aparelhos de ginástica quebrados e o posto policial deteriorado, realidade de um local que já foi ponto turístico da capital.
"Estou impressionada como acabaram com esse local. Lixo por toda parte. Mato. Verdadeiro absurdo. As pessoas já sabem que não tem administração, que lavam até carro em cima da calçada. Eu acho inacreditável a situação que o governo deixa a Lagoa”, declarou.
Segundo ela, o estado de abandono de um dos cartões postais de São Luís evidencia que o governo não dá a devida atenção ao esporte no Maranhão.
“Esporte pra eles não existe, a Lagoa não tem segurança também, tem um posto policial com as janelas quebradas e dentro só imundície e sujeira. Será que Flavio Dino acha que faz um bom governo? Ele é ruim na educação, ele é ruim na saúde, ele é ruim até na administração de um parque", disse Andrea durante gravação de vários vídeos mostrando o caos na área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.