Esclarecimento

Evento contrário aos direitos humanos não ocorrerá no Ceuma

Universidade esclarece, por meio de nota, que a atividade do grupo Expresso Livre não será realizada em suas instalações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Em nota de esclarecimento subscrita por sua Reitoria, a Universidade Ceuma informa que a atividade “Os Falsos Mártires da Teologia da Libertação”, idealizada pelo grupo Expresso Livre, não foi autorizada pela instituição e não será realizada em suas instalações.

A Universidade Ceuma anuncia que todos os detalhes da divulgação da atividade envolvendo o seu nome, sem a devida autorização, serão levantados, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A instituição observou que repudia toda e qualquer manifestação contrária aos direitos humanos e ao exercício da cidadania.

Segue a nota, na íntegra:

A Universidade Ceuma vem a público esclarecer que a atividade "Os falsos mártires da teologia da libertação", promovida pelo Expresso da Liberdade, não foi autorizada e não ocorrerá em suas instalações. Todos os detalhes sobre a divulgação da atividade envolvendo o nome da Universidade Ceuma, sem a devida autorização, serão levantados para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A Universidade Ceuma repudia toda ou qualquer manifestação contrária aos direitos humanos e ao exercício da cidadania, com respeito à memória de luta social e ambiental em nosso país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.