Série B

Paysandu e Londrina duelam para confirmar bom início

Em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes tentam manter o bom início na competição após vencerem em suas respectivas estreias, contra Ponte Preta e Boa Esporte

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

Belém - Nesta sexta-feira (20), o Paysandu recebe o Londrina em duelo celeste no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará. Em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes tentam manter o bom início na competição após vencerem em suas respectivas estreias, contra Ponte Preta e Boa Esporte. O apito inicial está programado para as 21h30 (no horário de Brasília).

Autor de dois gols nos últimos dois jogos e artilheiro do Paysandu na temporada, o atacante Cassiano vive grande fase e admite que a pressão só aumentará na sequência do campeonato. Para ele, assim como as atuações individuais, quanto mais o time se destaca, mais visado fica pelos adversários.

"Quanto mais aparece, mais vai ter marcação, vai ser mais complicado não só comigo, como com o time todo. Talvez a Ponte não esperasse o nosso time do jeito que foi e eles acabaram surpreendidos. Isso acontece. Só o Cristiano Ronaldo consegue fazer gol todo jogo hoje em dia e às vezes nem ele consegue. Graças a Deus estou vivendo um momento bom, mas a gente sabe que o importante é a ajudar a equipe, fazendo gols ou não, sair vitorioso é o que importa", afirmou.

Dado Cavalcanti não deve manter a escalação inicial do Papão que venceu a Macaca no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Se o time da casa vai com a equipe completa para a partida, não se pode dizer o mesmo dos visitantes. O Londrina chega cheio de desfalques a Belém do Pará e deve sofrer algumas alterações em relação à vitória contra o Boa Esporte. Autor do gol e destaque da estreia, Dagoberto é um dos que não poderão ir a campo nesta sexta, após contundir a coxa esquerda. O goleiro César, os zagueiros Dirceu e Sílvio, os volantes Germano e Jardel e o atacante Keirrison, lesionados, estão em fase de transição e ainda não foram liberados pelo Departamento Médico. O lateral Igor Miranda e os volantes Anderson Leite e Romisson, por outro lado, continuam em recuperação.

Desta forma, há uma possibilidade do técnico Marquinhos Santos testar uma escalação com três zagueiros, recuando um volante entre os zagueiros Luizão e Lucas Costa, e liberando os laterais Reginaldo e Roberto.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU-PA X LONDRINA-PR

Local: Estádio da Curuzu, em Belém do Pará (PA)
Data: 20 de abril de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

PAYSANDU: Renan Rocha; Edimar, Diego Ivo e Perema; Danilo Pires, Nando Carandina, Pedro Carmona e Mateus Muller; Mike, Moisés e Cassiano
Técnico: Dado Cavalcanti

LONDRINA: Vagner, Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Del'Amore (Leandro Almeida ou Matheus Olavo), Moisés e Dudu; Marcelinho, Wesley e Safira
Técnico: Marquinhos Santos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.