Economia | Agropecuária

Parque Independência será novamente espaço da Expoema

Maior vitrine da agropecuária maranhense, a exposição será realizada de 1º a 9 de setembro, segundo informou com exclusividade a O Estado o presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, Ivaldeci Mendonça
20/04/2018

O presidente da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), Ivaldeci Mendonça, anunciou ontem, com exclusividade a O Estado, que o Parque Independência, em São Luís, será novamente o palco da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), com data marcada: 1º a 9 de setembro.
O criador e também advogado Ivaldeci Mendonça disse que a decisão foi tomada durante reunião com o governador Flávio Dino e com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Edjahilson Souza.
Na avaliação do presidente da Ascem, a manutenção da Expoema no Parque Independência, que este ano estará em sua 61ª edição, mostra que aquele espaço é referência para os criadores não só do Maranhão, mas também de outros estados. “O Parque é um espaço já tradicional da Expoema, evento vitrine da agropecuária maranhense, que este ano será bem maior que a do ano passado”, assegurou Ivaldeci Mendonça.
Ele disse que, com essa definição tomada com bastante antecedência, a Ascem terá mais tempo para organizar a Expoema em todos os seus aspectos. Ano passado, a exposição ocorreu excepcionalmente no mês de novembro.
Ivaldeci Mendonça informou que já pretende criar a comissão organizadora, no sentido de tomar as medidas iniciais para a realização da Expoema. Deve ser firmada parceria com o Governo do Estado e Prefeitura com vistas à recuperação e limpeza do Parque Independência.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte