Saúde

Atendimentos médicos serão oferecidos gratuitamente em São José de Ribamar, neste sábado

A ação ocorre no Liceu Ribamarense I, localizado em São José de Ribamar, a partir das 9h da manhã; posto do Viva Cidadão estará no local

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
A ação fação faz parte do programa Mais Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
A ação fação faz parte do programa Mais Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). (atendimento médico)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Vários tipos de atendimentos médicos estarão à disposição da população de São José de Ribamar, neste sábado (21), no Liceu Ribamarense I, na MA-201, Miritititua. A ação fação faz parte do programa Mais Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Leia também:

Consultório Volante percorre bairros de São Luís

Mutirão do Glaucoma ocorre no interior do estado até quinta-feira (22)​

Nesta edição do Mais Saúde, a população contará com consultas com clínico geral, ginecologista, exames preventivos, pediatra, dermatologista, além da atualização da carteira de vacinação, orientações sobre saúde bucal, tabagismo, diabetes e hipertensão, além da emissão do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A população pode realizar, também, testes rápidos (sífilis, HIV e hepatites), serviços de enfermagem (aferição de pressão e teste de glicemia) e serviço social. A ação disponibilizará, ainda, posto do Viva Cidadão com emissão de RG, CPF e antecedentes criminais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.