Premiado

Vencedor do Academic Award viajará para os EUA

Essa é a maior premiação internacional da Faculdade ISL|Wyden para um aluno do MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
O aluno de Engenharia Elétrica da Faculdade ISL|Wyden, Wilson Santos
O aluno de Engenharia Elétrica da Faculdade ISL|Wyden, Wilson Santos (maranhense)

O prêmio Academic Award é a maior premiação anual destinada aos alunos do grupo Adtalem Educacional do Brasil, do qual faz parte a Faculdade ISL|Wyden em São Luís.

O grande vencedor da premiação de 2018 foi o aluno do curso de Engenharia Elétrica Wilson Santos Rocha, que já sonha com a temporada nos Estados Unidos, visitando a cidade de Chicago, e com tudo pago. Ele viajará no mês de julho.

Mais que uma viagem a outro país, trata-se de uma experiência inesquecível, e o principal objetivo é ampliar a visão de mundo dos participantes. Durante aproximadamente 10 dias, os melhores alunos de todas as instituições do grupo participam dessa imersão que, além da programação turística, conta ainda com visita a empresas renomadas globalmente, além da participação em workshops, em uma troca de conhecimentos e experiência muito enriquecedora para todos.

Os pré-requisitos para a elegibilidade ao Academic Award são: participação em no mínimo dois projetos sociais, proficiência na língua inglesa e o cumprimento de pelo menos 75% da carga horária do curso.

“O maior objetivo do programa é proporcionar mais experiências internacionais aos alunos, para que os mesmos coloquem em prática o conhecimento adquirido na sala de aula, ampliem sua visão de mundo e já sintam de forma real como é o mercado globalizado”, resume a gerente Geral da Faculdade ISL|Wyden, a única com padrão internacional no Maranhão, Bárbara Carvalho.

FIQUE POR DENTRO

Com mais de 52 mil estudantes, a Wyden oferece educação com atributos internacionais, como o programa EnglishPro para ensino da língua inglesa, além de experiências de intercâmbio e parceria com outras instituições nos Estados Unidos e Europa. A Wyden é comprometida com sua missão de educar profissionais cidadãos com excelência, ética e responsabilidade social. A nova marca, que tem origem na palavra inglesa 'widen', é representada por uma águia e sua liberdade para cruzar fronteiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.