Vira a chave!

Sampaio Corrêa prepara logística para confronto pela Série B

Após empate pela pré-Copa do Nordeste 2019, o elenco tricolor ganha reforços para enfrentar o Guarani-SP, em Campinas, pela 2ª rodada do Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Francisco Diá poupou alguns atletas na partida contra o River
Francisco Diá poupou alguns atletas na partida contra o River (FRANCISCO DIÁ NHOZINHO SANTOS )

SÃO LUÍS – Um dia após o empate com o River-PI na pré-Copa do Nordeste 2019, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para a Série B do Brasileiro e o técnico Francisco Diá começa a montar suas estratégias para a partida contra o Guarani-SP, que será disputada no sábado (21), na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria de comunicação do clube o atacante recém-contratado Carlão se junta ao grupo, que viajou para Teresina-PI. O jogador seguirá de São Luís para se encontrar com a delegação em Campinas. Também novato, Alvinho precisará de mais alguns dias para recuperar a melhor forma física.

Como jogou com um time misto contra a equipe piauiense, o Sampaio terá o retorno de mais atletas para este confronto pelo Brasileiro. Liberado para acompanhar o nascimento da filha no Rio de Janeiro, o volante Willian Oliveira também seguira para Campinas. Dos jogadores que estavam em Teresina, três não seguirão com o grupo e voltam para São Luís. São eles: O zagueiro Odair, o volante Nonato e o atacante Rodrigo Fumaça.

O volante Silva também não enfrentará o Guarani. O jogador recebeu a notícia do falecimento da sua mãe poucas horas do jogo contra o River, e foi liberado para acompanhar o sepultamento ao lado da família.

A delegação Tricolor embarca para Campinas no fim da tarde desta quinta-feira, e fará apenas uma atividade antes do confronto contra o Bugre. A atividade será realizada amanhã, às 15h30, no CT da Ponte Preta.

O Tricolor duela com o Guarani neste sábado (21) às 16h30, no Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B. Com três pontos, o time maranhense ocupa neste momento a terceira colocação, mas deve perder posições após os jogos desta sexta-feira (20).

O jogo de volta entre Sampaio Corrêa e River acontece no dia 25, em São Luís, e teve uma alteração divulgada pela CBF. O horário do duelo foi antecipado em 45 minutos e ficou marcado agora para às 19h15, no estádio Castelão, na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.