Economia | Nova bandeira

Rede Blue Tree Hotels passa a operar unidade em São Luís

Comandada pela empresária Chieko Aoki, a rede, que possui 23 hoteis e resorts espalhados no Brasil, firmou contrato de arquitetura de marca na nova unidade no Nordeste, cuja bandeira passa a operar o ex-Pestana Hotel, no Calhau
18/04/2018

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, comandada por Chieko Aoki, chega à capital maranhense, com a unidade Blue Tree Towers São Luís, nova bandeira que passa a operar o ex-Pestana Hotel, na Avenida Avicênia, Calhau.
A rede hoteleira acaba de fechar parceria com os investidores, em formato de arquitetura de marca, transferindo ao hotel o know-how de consolidação de imagem e marketing da Blue Tree, além do padrão de qualidade, eficiência e excelência nos serviços, características inconfundíveis do grupo.
Para oferecer ainda mais conforto e qualidade aos hóspedes, a nova unidade passará por melhorias, modernizando seus ambientes, entre eles os apartamentos e áreas comuns, inserindo no empreendimento o padrão Blue Tree Hotels.
O hotel está localizado na melhor faixa litoral de São Luís, na Praia do Calhau, a apenas 10 minutos do Centro Histórico e a 20 minutos do aeroporto. O empreendimento possui 124 apartamentos, divididos nas categorias superior, luxo, executivo e suítes executiva e master.
O Blue Tree Towers São Luís conta, ainda, com uma ampla estrutura composta por spa, saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar, jardim com plantas tropicais e estacionamento. Além disso, a unidade dispõe de seis salas para eventos, com capacidade para abrigar variados tipos de cerimônias, comportando até 1.100 pessoas.
Para Chieko Aoki, a Blue Tree vive um momento muito gratificante e desafiador em levar a qualidade e a cultura da rede hoteleira para São Luís. “A cada novo contrato, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, pois nosso objetivo é prezar pela qualidade das relações, bem-estar dos hóspedes e consolidação da imagem do empreendimento”, ressalta Chieko.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte