Novidade

Moto Club ganha nova formação para a estreia da equipe na Série D

Marcinho definiu o time que iniciar a busca pelo acesso à Série C com as entradas de Romerio e Shailison

Marcio Henrique Sales, da equipe de O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Marcinho segue preparando o time do Moto para a estreia no Brasileiro
Marcinho segue preparando o time do Moto para a estreia no Brasileiro (MARCINHO QUEDA )

SÃO LUÍS – Faltando três dias para o Moto Club fazer sua estreia na Série D, o técnico Marcinho já definiu o time que inicia a busca pelo acesso um ano após a queda da equipe. O técnico escalou a equipe com três novidades: o zagueiro Wesley, o volante Romerio e o atacante Shailison ganham a vaga nessa nova formação. A estreia do Papão do Norte será contra o Assu, neste domingo (22), às 17h, no Estádio Edgarzão, em Assu, no Rio Grande do Norte. O Rubro-Negro está no grupo A5, que ainda conta com Altos (PI) e Sparta (TO).

Wesley ganha a vaga de Betão, que viajou para resolver problemas pessoais. No meio-campo as mudanças ocorrem por causa das saídas do volante Bruno Menezes e do meia Jailson. Romerio e Shailison ganham a vaga no time titular.

O Moto deve começar a partida contra o Assu com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Everlan e Shailison; Ricardo Maranhão e Val Barreto. Antes da viagem, o Rubro-Negro treina na nesta quinta-feira (19), no estádio Nhozinho Santos. A delegação do Papão tem viagem marcada para o Rio Grande do Norte para a manhã de sábado.

A novidade no treinamento de ontem (18), no CT Pereira dos Santos, foi o meia-cante Jonas Piu Piu, que iniciou os treinos no Moto Club. O meia rescindiu o contrato com o Cordino e entrou em acordo com o Rubro-Negro para disputar a Série D.

A partida do Moto Club contra o Assu corre risco de ser realizada com os portões fechados, porque o Edgard Montenegro “Edgarzão” só será liberado para o acesso do torcedor se a administração do estádio apresentar à CBF até às 15h desta quinta-feira (19), todos os lados técnicos exigidos pela entidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.