Missão 2019

Sampaio viaja com mudança na equipe para enfrentar o River (PI)

William foi liberado e não enfrenta a equipe do Piauí na primeira partida da pré-Copa do Nordeste 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Diego Silva deve ganhar vaga na equipe titular do Sampaio
Diego Silva deve ganhar vaga na equipe titular do Sampaio (Diego Silva H)

SÃO LUÍS – O Sampaio embarcou para Teresina, onde enfrenta o River na primeira partida da pré-Copa do Nordeste-2019. O jogo será disputado, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Albertão. O duelo de volta será realizado no dia 25. Caso passe pelos piauiense, o Tricolor entrará no pote 4 para os sorteios dos grupos da competição regional do próximo ano.

O site oficial do Sampaio Corrêa informou que o meia Willian Oliveira foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. Diego Silva e Silva devem formar a dupla de volantes da equipe, sendo assim o time deve entrar em campo com: Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracas e Kayke; Silva, Diego Silva Danielzinho e Marlon; Uilliam e Bruninho.

“É uma decisão de 180 minutos. Precisamos fazer uma apresentação consistente para trazer um bom resultado e decidir a vaga diante da nossa torcida. Estamos analisando a condição física individual de cada atleta, mas a intenção é ir a campo com o que temos de melhor”, afirmou o técnico Francisco Diá.

Após o treino realizado na manhã desta terça-feira (17), no CT José Carlos Macieira o time embarcou para o Piauí. No próximo sábado (21) o Sampaio enfrenta o Guarani, pela segunda rodada da Série B, em Campinas (SP).

Relacionados para o jogo no Piauí

Goleiros: Andrey e André Luiz

Laterais: Kaike e Bruno Moura

Zagueiros: Maracás, Joécio, Fredson e Odair Lucas

Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva e Diego Silva

Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.