Alagado

Chuvas prejudicam treinamentos do Moto Club para a Série D

Com o campo completamente alagado, a equipe do Papão teve que treinar na academia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Campo de treino do CT Pereira dos Santos totalmente alagado
Campo de treino do CT Pereira dos Santos totalmente alagado (campo h)

A diretoria do Moto Club teve que mudar o local de treinamento ontem, 16, pela manhã, por causa das fortes chuvas que caíram em São Luís e provocaram alagamentos em vários pontos da cidade. Os jogadores tiveram que antecipar o treinamento físico em uma academia de São Luís. A atividade ocorreria à tarde.
Por causa das fortes chuvas, até o treinamento que estava agendado para o CT Pereira dos Santos, no Paranã, em São José Ribamar, foi cancelado porque o campo fi­cou completamente alagado. E jogadores treinaram na academia.
Por isso, para não perder o dia, o clube vai trabalhar na academia e fará atividades no CT pela manhã e tarde, nesta terça-feira (17). No sábado (14), pela manhã, a opção foi fazer um trabalho físico na Praia do Caolho, em São Luís.
A equipe do Moto se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro domingo (22), às 17h, contra o Assu, no Estádio Edgarzão, em Assu (RN). A delegação do Papão do Norte embarca sábado (21) pela manhã, com destino a Assu.
Durante a semana, a direção do clube pretende apresentar mais três reforços, um volante, um meia e um atacante. O meia Leomir, que está no Guarani-MG, pode ser tam­bém mais um contratado para a Série D. Já chegaram ao time nestes últimos dias o zagueiro Ramón, o meia Diego Batata e o atacante Naôh. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.