Beleza

Representante de Barreirinhas é eleita Miss Maranhão 2018

A advogada e empresária Lorena Bessani, de 25 anos, representará o Maranhão no Miss Brasil 2018, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia 26 de maio; concurso foi realizado na noite de sábado, 14, em São Luís

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Lorena Bessani representará a beleza maranhense em concurso nacional
Lorena Bessani representará a beleza maranhense em concurso nacional

SÃO LUÍS-A Miss Barreirinhas, Lorena Bessani, de 25 anos, foi eleita, na noite de sábado, 14, a Miss Maranhão 2018. A bela competiu com 28 candidatas ao título da mulher mais linda do estado. O Miss Maranhão 2018 Be Emotion 2018 foi realizado no Teatro Zenique Fiquene, da Faculdade Pitágoras, em São Luís. Agora, a advogada e empresária representará o Maranhão no Miss Brasil 2018, o qual ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia 26 de maio.

No seu instagram, na mesma noite da coroação, Lorena Bessani escreveu a seguinte mensagem: “Gratidão! Essa é a palavra que invade meu coração nesse momento. Obrigada primeiramente a Deus por me permitir viver esse sonho que começa agora. Obrigada amigas misses pela convivência leve e divertida. Obrigada a direção e equipe do Studio Marcio Prado pelos treinamentos durante esses meses”.

Lorena Bessani recebe a coroação emocionada
Lorena Bessani recebe a coroação emocionada

E continuou: “Obrigada aos meus patrocinadores pelo apoio, sem vocês não conseguiria êxito! E obrigada meu Maranhão. Levarei essa faixa com muito orgulho ao Miss Brasil e mostrando toda a força que a nossa terra tem! Prometo dar o meu melhor e farei o possível pra trazer a faixa de Miss Brasil para o nosso estado! Conto com o apoio e a torcida de vocês”, relatou.

O Miss Maranhão Be Emotion 2018 foi coordenado pelo Stúdio Márcio Prado. As candidatas que disputavam o título representaram as cidades maranhenses de Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari.

Concurso nacional acontece no dia 26 de maio
Concurso nacional acontece no dia 26 de maio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.