Geral | Beleza

28 candidatas disputam o título de mais bela do Maranhão

Concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018, coordenado pelo Studio Márcio Prado, será realizado na noite deste sábado, às 20h, no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Pitágoras
14/04/2018
28 candidatas disputam o   título de mais bela do MaranhãoCandidatas que disputam neste sábado,14, o concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018 (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A mulher mais bonita do Maranhão será eleita na noite deste sábado, às 20h, no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Pitágoras (Turu). O concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018 reúne 28 candidatas, cada uma representando uma cidade maranhense. O certame é coordenado pelo Studio Márcio Prado, autorizado a realizar o concurso no Estado.

Ariana Sousa é uma das concorrentes e representa o município de Buriticupu. Ariela Faro, por sua vez, representa Santa Inês e Lorena Bessani, Barreirinhas. Todas elas têm vivido a experiência intensamente e nas últimas semanas, cumprido uma maratona de compromissos, inclusive visitas a órgãos públicos e redações de televisões e jornais. “Foram vários meses de preparação e, agora, é chegado o momento final. Estamos todas ansiosas e precisamos conquistar a simpatia dos jurados”, disse Bessani.

Segundo Vânia Lopes, coordenadora do concurso, o Miss Maranhão Be Emotion é tradicional e, a cada ano, recebe mais adeptas. Algumas meninas participam de eleições em seus próprios municípios e são diretamente encaminhadas para a disputa com as da capital.

“Começamos tudo em janeiro e apareceram meninas de todas as cidades do Maranhão. Todas passam por avaliações e testes, inclusive de conhecimentos gerais. A vencedora da noite deste sábado representará o Maranhão no concurso Miss Brasil Be Emotion 2018. O concurso nacional está marcado para o dia 26 de maio, no Rio de Janeiro”, informou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.