Mercado da bola

Moto Club contrata três reforços para a Série D do Brasileiro

Diretoria do Papão agiu rápido após perdas e contratou o atacante Naôh, o zagueiro Ramon e o volante Batata

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Ramon, Batata e Naôh são os novos reforços do Moto Club
Ramon, Batata e Naôh são os novos reforços do Moto Club (MOTO REFORÇOS )

SÃO LUÍS – Após as saídas do atacante Jaílson e do volante Bruno Menezes a diretoria do Moto Club se movimentou e vai apresentar nas próximas horas três reforços para a equipe que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Naôh, do zagueiro Ramon e do volante Batata. Depois das comemorações pelo título Estadual, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (12), no CT Pereira dos Santos. Ainda no fim da tarde desta quarta-feira (11) foi confirmada também a permanência do atacante Val Barreto, que foi especulado no rival Sampaio Corrêa.

Segundo o diretor de futebol do Moto Club, Daniel Menezes, se juntarão ao times esses três novos reforços. O atacante Naôh, que tem passagem marcante pelo Maranhão, tem 31 anos e estava atuando no Vitória da Conquista (BA), aonde fez sete jogos e marcou dois gols. Já Ramom, que também tem passagem pelo Bode, vem do Sertãozinho (SP) e tem 28 anos. Ele fez apenas quatro partidas pela equipe do interior paulista e não marcou nenhum gol. Já Diego Batata, que disputou o Maranhense deste ano pelo São José, tem 28 anos e marcou dois gols na temporada. Ele foi um dos destaques da equipe do Peixe Pedra que chegou até às semifinais da competição.

Após a conquista do Maranhense, que deu ao time vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do próximo ano, o Moto se concentra agora na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa para o Papão do Norte no dia 22 de abril, às 17h, contra o Assu, no interior do Rio Grande do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.