Reconhecimento

Shopping da Ilha recebe Prêmio de Empresa do Ano em cerimônia hoje

Premiação ao empreendimento, que faz parte do Grupo Sá Cavalcante, na categoria média empresa, será entregue pela Associação Comercial do Maranhão, às 19h, no Palácio do Comércio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Equipe do Shoppping da Ilha comemora premiação, fruto de reconhecido processo de gestão e resultados
Equipe do Shoppping da Ilha comemora premiação, fruto de reconhecido processo de gestão e resultados (shopping da ilha)

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) entrega hoje à noite, o Prêmio Empresa do Ano (PEA) para os empreendimentos que mais se destacaram em processos de gestão e resultados no ano de 2017. Há quatro anos o PEA reconhece o valor das empresas, levando em conta os critérios da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), que incentiva o processo de melhoria na qualidade dos serviços oferecidos, valorização de equipes e outros pontos que colaboram para o desenvolvimento da indústria e do comércio no Maranhão.
E entre os grandes vencedores da premiação deste ano está o Shopping da Ilha, na categoria média empresa. O empreendimento do Grupo Sá Cavalcante está há seis anos no mercado maranhense, se destacando na gestão de processos e pessoas. “Contamos com uma equipe qualificada e processos robustos que nos ajudam a garantir excelência na gestão e no alcance de resultados. E essa premiação vem em reconhecimento ao trabalho que está sendo realizado nos últimos anos. Sem dúvida, 2017 foi um ano desafiador, mas conseguimos índices de crescimento significativos e com certeza nos destacamos no cenário de varejo do Estado”, afirma José Roberto Ribeiro, que é superintendente do Shopping da Ilha.
Atualmente, o shopping possui o maior número de marcas exclusivas, com mais de 60 no portfólio. Entre os pontos que merecem destaque no empreendimento está a Varanda Gourmet, que possui mais de 1.500m² de opções gastronômicas, seguindo a tendência dos grandes shoppings do país. Além disso, o Centro Empresarial conta com 380 salas, oferecendo consultórios médicos, negócios de educação, escritórios em geral e muitos outros.
Segundo Elirdes Costa, que é gerente de marketing do Shopping da Ilha, o empreendimento se destaca no Estado, por ser o único no formato de complexo multiuso no Maranhão. “Priorizamos o oferecimento de um ambiente completo, que vai além de um simples centro de compras. Temos um mix de serviços, onde o cliente pode resolver a vida, que conta com salão de beleza, emissão de documentos, serviço de lavagem de carros, laboratórios de análises clínicas, vacinação, academia com complexo aquático e muitos outros serviços”, ressalta.

Mais

Cerimônia

Diante desse crescimento, fruto de um reconhecido processo de gestão e resultados, o Shopping da Ilha receberá o Prêmio Empresa do Ano em uma cerimônia que será realizada no Palácio do Comércio, Centro. O evento começa a partir das 19h30, reunindo premiados e convidados. Na cerimônia, será lançado, ainda, o ciclo da premiação de 2018, cujas inscrições estão previstas para começar em maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.