Outro time!

Sampaio Corrêa contrata quase um time inteiro para a Série B

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, confirma acerto com mais dois jogadores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Lateral-direito Marcelo é o novo reforço do Sampaio
Lateral-direito Marcelo é o novo reforço do Sampaio (MARCELO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após anunciar o retorno do volante Diego Silva, o presidente Sergio Frota confirmou acertos com o meia-atacante Bruninho e o lateral-direito Marcelo. Ambos já estão em São Luís e passaram por exames na tarde de ontem, no Parque José Carlos Macieira.

O volante Marcelo disputou o último Campeonato Carioca pelo Macaé, tem 28 anos, 1,80 de altura e 76kg. Já teve passagens pelo Comercial/SP, Vila Nova, Anápolis e Tombense/MG. Já o meia Bruninho tem 21 anos e foi um dos destaques do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista. Marcou 13 gols nas últimas duas temporadas e chega por empréstimo até o fim do ano.

A diretoria trabalha para anunciar mais alguns jogadores nas próximas horas, incluindo um atacante de área. Os nomes serão divulgados tão logo as negociações forem concretizadas. A possibilidade desse atacante ser Val Barreto, que foi o vice-artilheiro do Campeonato Maranhense com seis gols ao lado de Ulisses do Cordino.

Val Barreto tem 32 anos e em oito jogos que fez com a camisa do Moto marcou seus gols; média de 1,33 gol por partida. Ele tem 1,88m de altura, 83 Kg e é destro. O jogador, que é de Rio Branco (MS) acumula passagens por: Castanhal, Remo, Uberlândia, Mogi Mirim, Cuiabá, Ypiranga-PE, Imperatriz, Serra, Carpinense, Santa Cruz e Mirassol.

Inclusive, o atacante Val Barreto foi o primeiro jogador a deixar o Rubro-Negro após o Estadual. Na segunda-feira, o atleta pediu a rescisão e não confirmou qual será o seu destino. O próprio presidente Sérgio Frota confirmou que falou com o empresário do atleta, mas que não teria chegado a nenhum acordo.

O Sampaio entrou na semana decisiva de estreia na Série B. O Tricolor de São Pantaleão abre a competição neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão, com os portões fechados por causa de uma punição.

Silva disse estar otimista quanto a estreia embora o jogo seja de portões fechados. “Está chegando a hora, e nós precisamos focar nos pontos que deixamos a desejar nos jogos passados para que não se repitam daqui pra frente. Estamos unidos e, com os reforços que estão chegando, tenho certeza que faremos uma grande Série B”, avaliou.

A preparação do Sampaio Corrêa prosseguiu ontem, com movimentação em período único, à tarde, no CT José Carlos Macieira.

Reforços do Sampaio

Alyson – lateral-esquerdo

Marcelo – lateral-direito

João Paulo – meia

William – volante

Diego Silva – volante

Danielzinho – meia

Bruninho – meia

Cláudio Maradona – atacante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.