Esporte | Mercado da bola

Sampaio chega ao oitavo reforço e Val Barreto segue na mira

Diretoria tricolor anuncia o lateral Marcelo e o meia Danielzinho e atacante do Moto segue em pauta no clube
10/04/2018 às 15h59
Sampaio chega ao oitavo reforço e Val Barreto segue na mira O lateral-direito Marcelo é o novo reforço do Sampaio (Raphael Lemos)

SÃO LUÍS – Em débito com a torcida após as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa segue se reforçando para as disputas da Série B do Brasileiro e da Copa do Nordeste. A diretoria anunciou logo nas primeiras horas desta terça-feira a contratação do lateral-direito Marcelo e do meia Bruninho, chegando a soma de oito atletas novos no clube. Segundo a assessoria tricolor, nas próximas horas mais jogadores devem ser apresentados, inclusive um atacante de área, que pode ser Val Barreto, campeão estadual pelo Moto Club.

Por meio do seu site oficial, o Sampaio anunciou as contratações do lateral Marcelo e do meia Bruninho. Marcelo disputou o último Campeonato Carioca pelo Macaé, tem 28 anos, 1,80 de altura e 76kg. Já teve passagens pelo Comercial/SP, Vila Nova, Anápolis e Tombense/MG. Já Bruninho, tem 21 anos e foi um dos destaques do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista. Marcou 13 gols nas últimas duas temporadas e chega por empréstimo até o fim do ano.

Ambos já estão em São Luís e passarão por exames na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Além destes dois reforços, a diretoria tricolor já havia anunciado também o meia João Paulo, o lateral Alyson, o volante Wiliam, o atacante Cláudio Maradona, além do volante Diego Silva e do meia Danielzinho.

Val Barreto na mira

Em entrevista exclusiva ao blog do Márcio Henrique, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou que conversou com o empresário do atacante do Moto Club, Val Barreto, na noite da última sexta-feira. O dirigente disse que ainda não chegou a um acerto com o jogador, mas não descarta sua contratação pata reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Não é segredo que o Sampaio Corrêa procura um atacante artilheiro e o camisa nove do Moto, que foi o vice artilheiro do Campeonato Maranhense com seis gols ao lado de Ulisses do Cordino, é um alvo.

“É um bom jogo, como todo bom jogador interessa ao clube e conversei com o empresário dele na sexta-feira, mas não chegamos a um acerto”, afirmou dirigente ao blogueiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte